Marvel Universo Cinematografico - Fase 2 - 6 Discos DVD

Marvel Universo Cinematografico - Fase 2 - 6 Discos DVD
R$ 100,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

INFORMACOES DO PRODUTO


HOMEM DE FERRO 3

A Marvel Studios (The Avengers - Os Vingadores da Marvel) traz a melhor de todas as aventuras do Homem de Ferro com este fenômeno global imperdível e sem precedentes, estrelado por Robert Downey Jr. Quando Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo reduzido a escombros, ele precisa usar toda a sua engenhosidade para sobreviver, destruir seu inimigo e, de algum modo, proteger quem ama. Mas uma questão existencial o assombra: o homem faz o traje? Ou o traje faz o homem?



THOR: O MUNDO SOMBRIO

Mundos colidem quando um poderoso inimigo antigo ameaça mergulhar o cosmos na escuridão eterna. Agora, reunido com Jane Foster (Natalie Portman), e forçado a forjar uma aliança com seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston), Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma perigosa jornada pessoal para salvar a Terra e Asgard da destruição.



GUARDIÕES DA GALÁXIA

Da Marvel, o estúdio que trouxe franquias globais campeãs de bilheteria como Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores - The Avengers, chega uma nova equipe - os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial com muita ação, Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.



VINGADORES: ERA DE ULTRON

O Estúdio Marvel apresenta o fenômeno global Vingadores: Era de Ultron da Marvel. Boas intenções causam estragos quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) inadvertidamente cria Ultron (James Spader), um aterrorizante monstro de inteligência artificial que quer aniquilar a humanidade. Agora, Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) - ao lado da Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e de Nick Fury (Samuel L. Jackson) - precisam se reunir outra vez para derrotar Ultron e salvar a humanidade... se puderem!



HOMEM-FORMIGA

Os Estúdios Marvel apresentam o mais novo integrante dos Vingadores: Homem-Formiga da Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas expandir em força, o grande ladrão Scott Lang une forças com seu mentor, o Dr. Hank Pym, para proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de vilões impiedosos! Com o destino da humanidade em jogo, Pym e Lang precisam por em prática um roubo ousado, com poucas chances de sucesso. Esta aventura cheia de ação fará você perder o fôlego com tanta adrenalina!