SUPORTE PARA NOTEBOOK CURV DJ - PRATA

SUPORTE PARA NOTEBOOK CURV DJ - PRATA
R$ 200,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

Usar notebook por um tempo prolongado pode forçar sua visão, pescoço, costas e braços. As orientações sobre ergonomia recomendam colocar a tela do notebook ao nível dos olhos mantendo suas costas, antebraços e pulsos retos, melhorando a postura e visão. Isso pode ser alcançado usando seu notebook com o CurvTM S1 Stand, teclado externo e mouse.

Design moderno; Alta resistência; hastes em alumínio à prova de arranhões; borrachas antiderrapantes sobre as hastes, o que proporciona ótima estabilidade do notebook sobre o suporte. Curv® ajuda você a trabalhar confortavelmente e seguro todos os dias.

Aumenta a circulação de ar e mantém seu notebook frio
Trabalhar suspenso aumenta substancialmente a refrigeração do seu notebook, que recebe ventilação em toda a sua estrutura, o que contribui para o prolongamento da vida útil do seu equipamento.

Ideal para notebooks a partir de 10 polegadas
Funciona com a maioria dos modelos de notebooks atualmente no mercado. Incluindo modelos de 17 polegadas.

Melhora sua postura ao usar o notebook na mesa
Eleva seu portátil a uma altura ideal, reduzindo o esforço visual, proporcionando uma postura corporal adequada e confortável, prevenindo dores nas costas, pescoço e antebraços.

Nem grande nem pequeno, no tamanho exato
Curv® é apenas na medida certa, para garantir que você tenha o melhor conforto ao usar seu notebook durante longos períodos.

Tenha mais espaço sobre a mesa
Usando Curv®, o espaço sobre sua mesa parecerá multiplicado. Aproveite para guardar seus dispositívos móveis e drives externos sob ele.

Leve, em todos os sentidos
Composto de três peças de fácil encaixe e apenas 800g, proporciona ótima portabilidade e ocupa pouco espaço no transporte.


Características
Leve, desmontável e portátil
Possui altura e angulação perfeitas

Aumenta a circulação de ar e mantêm seu laptop frio Estrutura em alumínio fornece sólida estabilidade Multiplica o espaço sobre a mesa


Fotos meramentes ilustrativas, o computador não acompanha o produto.
Marcas CURV
Especificações Técnicas
Para notebook de 10 até 17 polegadas

Material: Alumínio e Policarbonato
Cor: CINZA ESPACIAL

Dimensões: (L) 260mm x (P) 240mm x (A) 145mm Peso: 840 g