DJ SOUND - Edicao 148 PUSSYCAT DOLLS

DJ SOUND - Edicao 148 PUSSYCAT DOLLS
R$ 10,90

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011) 3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

Foi exatamente no início dos anos 90 que a Dance Music começou a se projetar a nível mundial, lançando novos profissionais na área de produção musical, Disc-Jockeys (DeeJays – DJs), Artistas e Bandas que assimilaram o novo Beat no final do século XX. Um variedade de Nigth Clubs (Casas Noturnas e Bares) foram inaugurados, emissoras de rádio FMs passaram a dedicar espaço para programas específicos de Dance Music, além de algumas formatarem em 100% sua programação diária.

Essa é a nova cara da Música Pop no Mundo... No Brasil, essa transformação refletiu no mercado fonográfico, também crescendo a cada dia o número de títulos lançados em CD de coletâneas e novos artistas deste gênero. E nesta época, nascia a Revista DJ SOUND, a primeira publicação nacional, dirigida ao público jovem que freqüenta semanalmente as melhores pistas de dança, assim como sintoniza a programação das FMs mais dançantes - de norte a sul do país.

Desde o seu lançamento, em 1990, a DJ SOUND mantém a característica de ser o veículo mais atualizado, por apresentar em primeira mão os principais Artistas e seus lançamentos, reportagens e entrevistas, play lists que formam um painel das principais tendências da música, além de reportagens de Comportamento, Atitude, Estilo e Consumo, que refletem esta nova cena.

O público da Revista é jovem, entre 18 e 28 anos, sendo 70% masculino e 30% feminino, nível sócio-econômico A/B/C, que acompanham as tendências musicais e estão sempre em busca de novidades. Freqüentam as pistas de dança toda a semana, vão a shows, compram CDs, DVDs, MP3 e produtos eletrônicos e de informática nos Shopping Centers.

Com distribuição feita pela Fernando Chinaglia Distribuidora em bancas e pela MXT Distribuidora (*), a Revista, em formato 21 X 28 cm, em papel couchê fosco 80 g/m2 (miolo) e capa em couchê fosco 120 g/m2, possui em média 68 páginas e tiragem mensal de 10.000 exemplares.

A Circulação da Revista DJ SOUND é feita em uma etapa e chegam a circular 7 mil revistas por edição. A diferença da tiragem contempla: assinantes e nosso “mailing” (mala direta), jornais/assessorias de imprensa, Artistas Nacionais e Internacionais, rádios FMs, programas de TVs, DeeJays, Night Clubs (Casas Noturnas), Bares, formadores de opinião....