BLOWFLY - WEIRD WORLD OF BLOWFLY BLU-RAY IMPORTADO

BLOWFLY - WEIRD WORLD OF BLOWFLY BLU-RAY IMPORTADO
R$ 0,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 18
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Rated: NR
Genre: Biography
Original Language: English
Run Time: 89
Distributor/Studio: Indieblitz Releasing


Mundo Estranho de Blowfly conta a história de Clarence Reid, um músico de Miami que escreveu e produziu canções românticas e espiritual para alguns dos maiores alma Sul e R & B atos da década de 1960 e 70. Ele também é o gonzo performer Blowfly, freaky Clarence o alter ego eo rapper X-rated original. Agora 69 anos de idade, com um traje de super-heróis de ouro-spangled e um catálogo de músicas raunchiest do mundo, Blowfly viaja pelo mundo, lutando para o sucesso e reconhecimento após 50 anos de fazer música.

O filme destaca tanto de Clarence e contribuições únicas Blowfly para a história da música, incluindo Top-10 hits para artistas como Betty Wright, McCrae Gwen, e KC & The Sunshine Band, e que poderia ser o canto do mundo rap primeiro, gravado em 1965. Surpreendentemente, apesar de Clarence tem chocado o público com ranhuras e hilariante e provocador Blowfly de hard-core músicas para mais de quatro décadas, ele permanece até hoje um homem profundamente religioso que forswears fumo, drogas e álcool.

Filmado ao longo de dois anos, o filme segue Clarence hoje e vemos a sua vida, carreira e filosofia desdobrar. Um retrato revelador de um homem unheralded, O Mundo Estranho de Blowfly examina as contradições pessoais e profissionais de Clarence, explora o seu legado e celebra sua importância musical e cultural como um rapper e lendas da soul music