Cdj 400 Pioneer O PAR (SEMI NOVO) UNICO DONO

Cdj 400 Pioneer O PAR (SEMI NOVO) UNICO DONO
R$ 2.900,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637


FOTOS REAIS DO PRODUTO

Informações do produto

Função:


Estava demorando para a Pioneer lançar um brinquedo novo tão completo. O CDJ-400 trás inovações e muitas coisas legais tornando-o um equipamento muito versátil. Nessa nova versão da série, o CDJ funciona como controlador MIDI através de uma interface USB para tocar as músicas direto do PC com softwares como o Pioneer DJS, Serato Scratch entre outros.
O CDJ-400 integra funções de equipamentos topo-de-linha como a função de Scratch (CDJ-800/CDJ-1000).
Apesar de parecer-se um pouco com o CDJ-200, o CDJ-400 possui ?Quick-start? que diferente de seu irmão não leva segundos valiosos para ler a faixa. Ele possui funçõe de Reverse (tocar o trecho ao contrário durante o play, banco de sample para loops (beat loop e beat cut), possibilidade de tocar arquivos MP3 e além dos efeitos padrões de todo CDJ, o CDJ-400 no modo vinil têm os novos efeitos Bubble, Trans e Wah (sim, outro WAH).
O Jog agora é dividido como nos 800 e 1000 para o modo vinil. Como de costume, vinil no centro e pitch bend nas bordas, o Jog com LEDs remetendo ao CDJ-200 controla scratch de uma maneira boa. Uma das novidades que atrairam os consumidores para o CDJ-200, a capacidade de ler CD-Rs com MP3 e eliminando a necessidade de uma case com milhares de CDs, também está presente no CDJ-400. Além disso, pen-drives não servirão agora apenas de chaveiro! O CDJ-400 através de sua porta USB lê arquvios MP3 de pen-drives também! Será que vamos abandonar as cases e passar a levar apenas uns 2 ou 3 pendrives de uns 4GB?
Alguns consumidores ainda preferem a simplicidade do tão difundido CDJ-100 porém o novo CDJ-400 esta tendendo a se tornar mais um padrão de mercado.
Para a indústria de equipamentos de áudio profissional (especificamente a de turntables), esta novidade pode ser um grande pesadelo. Com um equipamento com tantos recursos em uma única caixa