DIARIO DE UM ASSESSOR DE IMPRENSA - THIAGO PALEARI (2021)

DIARIO DE UM ASSESSOR DE IMPRENSA - THIAGO PALEARI (2021)
R$ 40,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011) 3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

A vida de assessor de imprensa proporciona varias oportunidades, mas tambem varios percalcos. Foi durante a pandemia do novo coronavirus, em 2020, periodo de restricoes e distanciamentos, que o jovem assessor de imprensa Thiago Paleari, ate entao acostumado com os corres da profissao, abriu seu diario e revisitou suas
memorias mais distantes. Em Diario de um assessor de imprensa, o profissional, que atua na area desde 2012, reune diversas e divertidas historias do menino que deixou Bariri, cidade de aproximadamente 35 mil habitantes do interior de Sao Paulo, para se lancar aos leoes da cidade grande, da industria fonografica e do mercado de assessoria de imprensa. Um manual pratico e bem-humorado dos bastidores de um assessor de imprensa nada convencional.

Apuros na gravacao do DVD de Nego Blue.
Quase preso com a banda NDK no Rio de Janeiro.
Por pouco, barrado na imigracao irlandesa.
Ao lado do primeiro e unico DJ sul-americano,
tres vezes campeao mundial, Erick Jay,
entrevista para o programa Nasi Noite Adentro (Canal Brasil) e para o musico e apresentador MV Bill no Morro Dona Marta.
Tres idas aos Estados Unidos em seis meses: workshop em Boston, showcase em Nova York e campeonato em Denver. DMC World 2019 na Inglaterra. Gravacao de clipe com Felipe Flip no Grajau, Sao Paulo. E muito mais!