Fone Dj Pioneer Hdj 2000 - FONE PIONNER HDJ 2000 PRODUTO INDISPONIVEL

Fone Dj Pioneer Hdj 2000  - FONE PIONNER HDJ 2000 PRODUTO INDISPONIVEL
R$ 0,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 18
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Os HDJ-2000 garantem uma definição soberba com clara separação e máximo conforto, independentemente do meio que envolve o DJ ? seja em atuação num bar ou em uma balada.De fato, os alto falantes de 50mm dos HDJ-2000 e os seus ímans de elevado fluxo criam uma resolução espantosa, desde os graves aos agudos, sendo ideais para aplicações de estúdio.
Os fones HDJ-2000 suportam 3,500 mW na entrada, prevenindo a distorção, mesmo com o volume elevado. E a construção rígida estes fones garantem a total ausência de ressonância.
O mecanismo rotativo/retrátil em magnésio ultra-leve e resistente caracterizam estes fones, tornando-os robustos, confortáveis e compactos para facilitar o seu transporte. Cada alto falante possui excelente isolamento sonoro e a nova dobradiça permite a sua rotação de 90º com sistema de auto-return, que oferece enorme flexibilidade, principalmente para DJs que preferem a monitorização "on-shoulder".
Para melhorar a monitorização, existe também um interruptor stereo/mono de enorme utilidade. Além de tudo isso, são sensíveis à temperatura, os alto falantes têm baixa vibração e a superfície de couro que cobre a almofada em espuma memoriza a forma dos ouvidos e da cabeça do utilizador para evitar a sua fadiga ou mal-estar: as longas sessões em festas ou em estúdio serão muito mais confortáveis.
Quando não estão sendo utilizados, os HDJ-2000 dobram-se, e como têm um conector mini XLR removível, tornam-se compactos e fáceis de transportar.
Os HDJ-2000 não são apenas ideais para as mesas DJM, como o seu acabamento em alumínio condiz na perfeição com os botões play/cue dos nossos leitores CDJ.




- Estrutura leve em magnésio
- Espuma de memória forrada com uma confortável superfície em couro artificial
- Conector mini XLR removível
- Dobradiça de retorno automático e rotação de 90º
- Tipo: Auscultadores Dinâmicos fechados
- Frequência de Resposta: 5 Hz a 30.000 Hz
- Impedância: 36 Ω
- Sensibilidade: 107 dB
- Entrada Máxima de Potência: 3.500 mW
- Tipo de unidades: Cúpula de 50mm
- Cabo: enrolado com 1,20 metros de comprimento (com revestimento) - atinge os 3
metros quando esticado
- Ficha: mini-ficha de 3,5 mm 3P banhada a ouro
- Peso: 290 g (sem o cabo)
- Acessórios: Bolsa de transporte e adaptador para ficha 6.3mm 3P de rosca, dourada