GASPAR ZAFRICA BRASIL - O NOMADE - LIVRO E CD

GASPAR ZAFRICA BRASIL - O NOMADE - LIVRO E CD
R$ 40,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011) 3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

O Nômade é a história ilustrada de um viajante que circula os mais diversos cantos do mundo na velocidade dos versos de Gaspar, um dos mais respeitados rappers do país, integrante do grupo Z'Áfica Brasil. O Livro é todo ilustrado pelo graffiteiro Mirage, com desenhos para colorir. A história rimada no livro também é cantanda pelo autor no CD audiobook Hip-Hop Rap Histórico que acompanha a obra, tornando este projeto multimídia ainda mais inovador e instigante.

"Um nômade que caminha pelas Américas até a grande Tundra do norte, de lá parte para o Atlântico numa travessia arriscada e desafiadora até o continente africano e desembarca em terras desérticas do Sahel, onde ainda teria que vencer o deserto até o Mar Vermelho".

Gaspar Z'África Brasil também é autor do livro O Brasil é um Quilombo e agora nos presenteia com livro poético e ritmado com informações geográficas, históricas, culturais através dos desenhos, versos e nas cinco faixas do EP. O Projeto H2Q é formado Gaspar Z'África Brasil, Mirage e pelos integrantes Cérebro, Nenê e o eterno B.Boy Banks, a quem o livro é dedicado, trazendo na capa um graffiti com sua imagem. Banks faleceu antes de ver o projeto que tanto batalhou concluído.
Características do Livro
Livro: O Nomade
Autor: Gaspar Z'África Brasil
Ilustrações: Mirage
Editora: LiteraRUA
Categoria: HQ / Rap / Hip-Hop
Páginas: 80
Dimensões: 17X26 cm.
ISBN: 978-85- 66892-17- 8
Acompanha: EP audiobook com cinco músicas
Ano: 2018