Justin Bieber - This Is My World (CD)

Justin Bieber - This Is My World (CD)
R$ 25,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

TENHA ACESSO TOTAL À VIDA DO MAIOR FENÔMENO TEEN DE TODOS OS TEMPOS!

Neste DVD você irá conhecer o caminho de vitória de Justin Bieber, o garoto que virou um fenômeno no mundo da música. Com filmagens dos bastidores dos shows da jovem estrela pop, entrevistas com Bieber, Usher, Miley Cirus, Jaden Smith e outras celebridades, este DVD dará a você um olhar privilegiado sobre o maior jovem astro da história.

O DVD também levará você aos bastidores da estréia do Justin Bieber nos cinemas, bem como aos bastidores da sua celebrada participação no drama policial CSI: Investigação Criminal. Ao acabar de assistir a este DVD, você entenderá como o Justin Bieber saiu do anonimato e virou uma superestrela em menos de um ano.



Descoberto no YouTube e recrutado imediatamente pela gravadora do cantor Usher, em pouco tempo Justin Bieber estava gravando um single de platina com Ludacris. Logo depois, veio uma turnê que bateu recordes de venda, e que incluiu participações especiais nos MTV Video Music Awards, e um show na Casa Branca para a família do Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Nada mau para um garoto de dezesseis anos que começou a carreira com gravações produzidas pela própria mãe!

Este DVD não pode faltar na coleção dos verdadeiros fãs de Justin Bieber. Além de cenas da brilhante carreira deste jovem fenômeno, o DVD nos mostrará o potencial quase ilimitado que este astro pop tem para dominar as paradas Billboard por um bom tempo ainda!