Livro Dr Portela - 11 343 06 Lei Para Prender Os 4Ps

Livro Dr Portela - 11 343 06  Lei Para Prender Os 4Ps
R$ 40,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011 )3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

Dr PORTELA e advogado, ensinado nas ruas e resgatado por Cristo traz nesta obra toda a angustia do povo nao branco na luta contra o encarceramento em massa, um livro para as sustentacoes orais nos Tribunais e para aquela conversa comprometida nas rodas das variadas vielas deste mundao.

DESCRICAO

Uma critica sobre a LEI DE DROGAS, encarceramento em massa e a hipocrisia sobre o uso de drogas como base para o racismo e perseguicao dos demais grupos que compoe os 4Ps+ (PRETOS, POBRES, PROSTITUTAS, PERIFERICOS e INDESEJAVEIS).

Dicas de como efetuar a defesa nos processos e em ESPECIAL uma conversa ampla sobre a criminalizacao do ADVOGADO nos termos do artigo 37, com jurisprudencias e citacoes de professores e TRIBUNAIS.

O RAPPER GOG de forma sublime dita no prefacio que ser um 4Ps+ sempre foi um problema social, mostra falhas na estrutura governamental passando pelo conceito da gentrificacao para somar na luta dos indesejaveis.

MARIVALDO PEREIRA, advogado, negro e ativista social de forma incrivel lanca na introducao do livro como e ser um 4Ps+ num pais sem incentivos governamentais.

PRETO CLAUDINHO, conta na apresentacao do autor os caminhos que ambos passaram quando puderam de forma juridica nos Tribunais de Sao Paulo e Brasilia ajudar DEXTER, GATO PRETO e outros a sairem do projeto de encerramento em massa do Estado.

CRISTINA ARAUJO brinda a obra com o maravilhoso texto da contracapa.

RIVAS, o artista mais completo do HIP HOP nacional e o responsavel pelo grafite da capa.

RESUMO

UM LIVRO QUE TRATA DO UNIVERSO JURIDICO do HIP HOP e da POLITICA NAO PODE DEIXAR DE SER LIDO POR VOCE!

FICHA TECNICA

Idioma Portugues
Editora PRO REO EDITORA e PRO VINIL PRODUCOES (JUNHO DE 2021)
Capa comum 317 paginas
Peso 250g