LIVRO Escritor Das Trevas Com Poemas Reluzentes - ANDRE SILVA

LIVRO Escritor Das Trevas Com Poemas Reluzentes - ANDRE SILVA
R$ 30,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SAO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637
WHATSAPP 11 996943475

Informações do produto

Por André Silva



Quando chega a data comemorativa chamada de dia das maes, muitos filhos e filhas tentam ser amorosos com suas maes ou tentam vender a imagem de que as amam muito. Como, por exemplo, por meio de fotos postadas nas redes sociais. Na legenda, alguns dizem "eu e minha guerreira" ou "a pessoa mais importante da minha vida"; ainda outros dizem "minha mãe querida que tanto amo". Ganham muitas curtidas e elogios dos seguidores e amigos. Mas sera que tal atitude e teo louvavel assim? Voce e esse tipo de filho ou filha, que so aparenta gostar da mae? Será que você é merecedor e digno de ouvir da sua mãe um "eu te amo, meu filho”?
O que voce faria para obter a gloria? Voce esta disposto a fazer grandes sacrificios para alcançar o topo? Como você quer sua vitória? Alguns estão dispostos a vender até mesmo sua propria honra para conseguir isso. Mas, novamente, eu te pergunto como você quer sua vitória?
Imagine ver quem voce ama profundamente trancado no quarto escuro, deitado na cama e chorando sem parar. O que voce faria se estivesse nessa situacao? Certa jovem senhora simplesmente deitou-se ao lado de seu marido e lhe deu um abraço bem forte quando o viu em tal condição. E carinhosamente disse para ele "eu estou aqui, caso queira conversar". O homem estava em uma terrivel crise de depressão. Voce sabe como e uma mente depressiva? E quais sao seus pensamentos quando a depressão a ataca? Se você luta contra a depressao ha anos, certamente gostaria de obter mais um elemento para encoleriza-la, nao e mesmo?
Para entender melhor sobre as questoes levantadas ate aqui e sobre outras questoes profundas, atreva-se a ler este livro poético, sincero e antimassageador de ego.



Paginas amareladas
Capa em brochura
Miolo PB
Páginas: 92
Formato: 14x21cm
ISBN: 9786500441239