Projeto Manada - Urbanidades (CD)

Projeto Manada - Urbanidades (CD)
R$ 30,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

O Projeto Manada começou em meados de janeiro de 2003, sempre abordando temas que independente de sua raça ou classe social, gerassem uma identificação do público em geral, atingindo o consciente coletivo. Sempre participando dos principais festivais de Hip-Hop alternativo, o Projeto Manada já atingiu um público fiel e significativo, fato esse comprovado com a venda de aproximadamente 1000 (mil) cópias do seu EP “A outra face da mesmice” de 2004 e também pela constante presença desse público nos shows. Matérias e entrevistas do Projeto Manada podem ser encontradas nos principais websites dedicados a cultura Hip-Hop.
Após algumas mudanças na formação com a saía do DJ F-Zero, do MC Banzo e do DJ Duensssa, também com entrada de novos integrantes a formação atual do Projeto Manada é, Leco, Macário, Prizma e Venom.

MC Leco: Após vários trabalhos como MC, sendo eles solo, ou junto com os MCs/Produtores Paulo Napoli e Slim Rimografia, Leco se junta ao Projeto Manada para expressar o seu ponto de vista e agregar vontade e talento ao resto do grupo.

Mc Macário: Dono de um discurso mais direto, em suas letras tenta despertar o questionamento dos ouvintes, seja sobre política, cultura pop, ou mesmo sobre o Hip-Hop. Como um cronista, traz para suas letras discussões contemporâneas, com uma pequena dose de ironia.

Mc Prizma: Letras que realmente justificam o \"P\", da sigla rap (Rhythm and Poetry). Poesia em estado bruto, com um flow imprevisível, conta passagens de sua vida, fazendo paralelos com o Hip-Hop, com o mundo, e etc.

Mc Venom: Trazendo sua experiência como MC, DJ e Produtor, Venom é mais uma força no Projeto Manada. Um dos fundadores do extinto grupo Ascendência Mista, Venom é apontado como um dos melhores produtores da atualidade.









GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

01. JOGO RAPIDO

02. QUATRO ELEFANTES

03. BATALHA

04. RETINA

05. GRIS

06. UM POR TODOS

07. VERDADEIRA FORÇA

08. RECEITA

09. INOCENCIA

10. O SOL VEIO ME CHAMAR

11. MENTIRA SALVA

12. ESTOURO

13. ZUEIRA

14. AO AVESSO