PROJOTA - REALIZANDO SONHOS DVD

PROJOTA - REALIZANDO SONHOS DVD
R$ 15,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637



Document�rio de show em Curitiba com 4 mil f�s, com participa��o dos maiores MCs do Brasil, promete agitar cena do hip hop nacional.

Depois de colocar nas ruas a mixtape �N�o h� lugar melhor no mundo que o Nosso Lugar� e o EP de m�sicas relacionadas ao universo feminino �Proje��o Pra Elas�, o rapper Projota acaba de lan�ar o primeiro trecho oficial do seu DVD �Realizando Sonhos�. As filmagens foram feitas em Curitiba, com produ��o e dire��o da Pexera Produ��es (www.pexera.tv) e p�blico de mais de 4 mil pessoas. No dia 14 de mar�o, Projota lan�ou o clipe �Desci a Ladeira�. Como b�nus para os f�s ansiosos, no fim do videoclipe � poss�vel conferir um trecho de uma das mais consagradas can��es do MC: �Pode se Envolver�.

O clipe j� ultrapassou as 380 mil visualiza��es no YouTube. Durante dia do lan�amento, Projota ficou tr�s vezes entre os assuntos mais comentados no Brasil e no mundo na rede social Twitter.

O document�rio do show promete marcar os acontecimentos do rap e fortalecer ainda mais a cena nacional do Hip Hop. O DVD conta com participa��es especiais de Andr� Maine (Strike), DJ Ca�que, Emicida, Flora Matos, Kamau, Karol Conk�, Marechal, Max B.O., Rashid e Terceira Safra.

Informações do produto

01 DESCI A LADEIRA

02 PODE SER ENVOLVER

03 MAIS DO QUE PEGADAS

04 NAO FALEM

05 O GOLPE

06 EU CANTO / GAROA / NOIS

07 PROJECAO

08 O RAP E FODA

09 NOS SOMOS UM SO

10 RATO DE QUERMESSE

11 AZZ VEIZZ

12 MLK DOIDO / DEIXA ROLAR / ACABOU

13 CHUVA DE NOVEMBRO

14 REZADEIRA

15 VEIA

16 PRA NAO DIZER QUE NAO FALEI DO ODIO

17 ATE O FINAL

18 NOVA ORDEM

19 SAMURAI

20 VALE A PENA