VINYL SERATO PICTURE MISERY PRODUTO INDISPONIVEL

VINYL SERATO PICTURE MISERY PRODUTO INDISPONIVEL
R$ 0,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

A SERATO feliz em anunciar o lançamento de um novo vinil da série Artist Serato! Desta vez, o registro de características Misery artista de destaque na Nova Zelândia.

Miséria era o alter-ego da Nova Zelândia Jade Tanja artista nascido, que respirava sua influência excepcionalmente escuro em arte Tanja até sua exorcismo em outubro de 2010.

Personagens miséria eram atrevidos, lunático, bonito e sempre escuro. Miséria fundidos maravilha infantil e do macabro juntos de uma forma que cativou fãs no mundo inteiro.


No entanto, após 13 anos juntos, a influência dominadora Misery escuro Tanja levou ao palco um exorcismo público, para que ela pudesse se sentir livres para buscar outros empreendimentos artísticos e enviar de volta para Miseryland Misery. Um leilão de obras Misery remanescentes e exposição de despedida seguidas.


Este collectable Artist Series Serato disco de imagem é uma das comissões finais Misery, e comemora 13 anos de sua vida emocionante.

Esta é uma edição limitada pressionando na Série Artist Serato, e foi especialmente projetado como um disco de imagem super leve