Blu Ray Roger Waters 2015 The Wall

Blu Ray Roger Waters 2015 The Wall
R$ 90,00

Esgotado

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Sinopse:

Roger Waters, o gênio criativo dos pioneiros musicais do Pink Floyd, em parceria com o UPHE Content Group, anuncia que a inovadora obra-prima Roger Waters The Wall será lançada em DVD, Blu-Ray e em Edição Especial Blu-Ray com 2discos + Booklet, Pôster e Cards, no dia 08 de Dezembro.
Recebendo aclamação da crítica em todo o mundo, como “uma realização monumental” que é “nada menos que de tirar o fôlego”, Roger Waters The Wall é o novo filme escrito e dirigido por Roger Waters e Sean Evans. O filme se passa em várias dimensões: um concerto imersivo e inegavelmente épico do álbum clássico do Pink Floyd, uma turnê pessoal de Waters, se reconciliando com o passado, e um filme de protesto antiguerra, destacando o custo humano do conflito. O filme teve o lançamento global em uma
única noite em setembro, quando centenas de milhares de fãs de todo o mundo testemunharam o impacto de The Wall, em um evento cinematográfico especial. Agora, pela primeira vez, o acontecimento estará disponível em DVD e Blu-Ray em dezembro e será o lançamento imperdível de 2015.
Roger Waters declarou: “Estou feliz que tivemos a oportunidade de compartilhar o filme com as pessoas em grande escala. Isso tem causado um profundo efeito em minha vida... e não sou o único. Esse lançamento dá a oportunidade de lembrar todos os nossos entes queridos que já se foram.”
Roger Waters The Wall foi filmado durante a turnê mundial ‘The Wall Live’ de 2010-13, que teve todos os shows esgotados. Assistido por mais de 4 milhões de fãs, em 219 apresentações, durante um período de três anos, o show teve a maior bilheteria da história já obtida por um artista solo. O filme, feito em 4k e mixado em Dolby Atmos, apresenta metragem inédita desta turnê de tirar o fôlego e inclui os sucessos ‘Another Brick in the Wall Parte 2’, ‘Comfortably Numb’ e ‘Run Like Hell’.
palco a David Gilmour e Nick Mason, na Arena O2 de Londres, em uma performance de ‘Comfortably Numb’, durante a turnê ‘The Wall Live’, além de sequências excluídas, cartões, um pôster e um livreto. A trilha sonora de Roger Waters The Wall será lançada no outono de 2015, pela Sony Music.
SOBRE O UPHE CONTENT GROUP:
Sediado em Londres e comandado pela vice-presidente executiva Helen Parker, o UPHE Content Group é o centro de repertório da Universal Pictures Home Entertainment, adquirindo e produzindo entretenimento multigênero, para distribuição para cinema, entretenimento doméstico, televisão e plataformas digitais em âmbito mundial. O UPHE Content Group é parte da Universal Pictures Home Entertainment, que é uma unidade da Universal Pictures, uma divisão da Universal Studios (universalstudios.com). A Universal Studios é parte da NBCUniversal, uma das empresas líderes de mídia e entretenimento em todo o mundo, no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para um público global. A NBCUniversal possui e opera um valioso portfólio de notícias e redes de televisão, uma companhia de filmes de primeira linha, operações de significativa produção de televisiva, um grupo líder de estações de televisão, parques temáticos de renome mundial e uma série de negócios via Internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.

Direção e Roteiro: Sean Evans, Roger Waters
Produção: Roger Waters, Clare Spencer, Mark Fenwick
País: Reino Unido
Ano de produção: 2014
Blu-ray Duplo
Luva + amaray para 1 rótulo + 4 cards +poster + livreto
Gênero: Documentário
Duração: 132 minutos, aproximadamente
Formato de Tela: 2,40 Widescreen Anamórfico (16:9)
Áudio: Inglês (Dolby ATMOS E PCM 2.0)
Legenda: Português, Inglês SDH, Espanhol
Classificação Indicativa: 12 Anos

Extras:
PASSAGEM DO TEMPO
Os 7 dias de filmagem em Atenas, na Grécia e a épica montagem de 8 dias em Buenos
Aires, na Argentina, na série de 9 shows lotados que quebrou todos os recordes.
UMA VISITA A FRANK THOMPSON
Um curta feito durante a turnê, sobre uma visita ao memorial de um soldado falecido em luta, cujos ideais são respeitados e estimados.
DISCO BONUS:
DIRIGINDO, FILMES DO FACEBOOK, COMFORTABLY NUMB AO VIVO NA O2 Com a participação especial de David Gilmour, OUTSIDE THE WALL AO VIVO NA O2 Com as participações especiais de David Gilmour e Nick Mason