DVD Jornada Nas Estrelas Enterprise 2 Temporada

DVD Jornada Nas Estrelas Enterprise 2 Temporada
R$ 120,00

Envio imediato, produto disponível em estoque

Dúvidas sobre este produto

Descrição

GRINGOS RECORDS
R. 24 DE MAIO N. 116 LJ 13
CENTRO SÃO PAULO - BRASIL
(011)3337-8637

Informações do produto

Sinopse:
Acompanhe a tripulação da Enterprise NX-01 enquanto ela ruma para locais distantes da galáxia, onde a sobrevivência é quase impossível, frente a incontáveis alienígenas e poderosas armas. Enquanto tenta burlar a superioridade dos vulcanos, as suspeitas dos andorianos, e a violência dos klingons, Archer passa seu segundo ano como comandante de uma nave estelar, com a Terra sob ataque de um poderoso inimigo desconhecido.

Onda de Choque - Parte 2
Enquanto a Enterprise tenta escapar das naves de ataque dos Sulibans, o capitão Archer, preso no futuro, tenta encontrar uma resposta que faça voltar à sua época para evitar uma catástrofe.

Carbon Creek
Conversando sobre a história da Terra, T'Pol conta como sua tataravó tomou parte no verdadeiro 'primeiro contato' com os humanos, quando a nave vulcana de exploração sofreu uma pane e acabou caindo na pequena cidade de Carbon Creek, na Pensilvânia.

Campo Minado
Ao se aproximar de um novo planeta, a Enterprise acaba sendo ameaçada pelos desconhecidos romulanos, responsáveis por ativar um campo minado no espaço. Uma das minas fica presa na Enterprise, obrigando Reed a desmontá-la sem perspectiva de sucesso.

Ponto Morto
Atracando numa base espacial aparentemente deserta, a Enterprise começa a ser concertada dos danos sofridos no campo minado. Mas o preço para pagar esse concerto talvez seja alto demais.

Uma Noite na Enfermaria
Depois de contrair uma estranha enfermidade durante uma missão diplomática, Porthos, o beagle de Archer, é confinado na Enfermaria até que se descubra uma cura, o que obriga Archer a passar a noite no lugar, junto com seu amigo de quatro patas.

Saqueadores
Procurando comubustível, a Enterprise encontra uma pequena colônia de mineradores que vem sendo aterrorizados por um grupo de klingons. Mas Archer não vai deixar os klingons isso acontecer outra vez.

O Sétimo
Designada para executar uma missão secreta para o Alto Comando Vulcano, T'Pol peda a Archer que a acompanhe, o que deixa o comandante da Enterprise surpreso e intrigado sobre o objetivo da missão.

O Comunicador
Voltando para recuperar um comunicador deixado acidentalmente num planeta pré-dobra espacial, Archer e Reed são capturados e sentenciados à morte.

Singularidade
Em rota para examinar um sistema trinário de estrelas, a tripulação começa a desenvolver um estranho comportamento compulsivo. Apenas T'Pol parece não ser afetada, o que a leva a descobrir um estranho fator que está afetando o metabolismo de todos à bordo.

Ponto de Fuga
Relutante em fazer sua primeira viagem pelo teletransporte, Hoshi volta à nave reclamando de estar sentido algo muito estranho, principalmente em relação aos seus colegas de bordo. E nas investigações que faz, Hoshi descobre um fator alienígena em seu problema.

Carga Preciosa
Ao responder a um pedido de ajuda, a Enterprise encontra uma nave que transporta uma fêmea alienígena em animação suspensa. Mas Tripp acaba tendo uma participação especial no salvamento, o que vai deixá-lo muito irritado com essa preciosa carga.

A Passarela
Ameaçados por uma gigantesca tempestade cósmica, todos os tripulantes da Enterprise são obrigados a passar oito dias confinados numa pequena área de manutenção, sem saber que um grupo de alienígenas planeja tomar a nave.

Amanhecer
Um acidente força Trip a pousar num planeta onde a temperatura durante o dia pode matar um homem. Para tentar obter ajuda, Trip terá que subir numa elevação para usar seu comunicador, mas ele ainda terá que enfrentar um estranho alienígena que não está muito a fim de conversa.

Estigma
A carreira de T'Pol pode estar chegando numa encruzilhada, depois que ela é diagnosticada com a Syndrome de Pa'nar, uma rara doença mental dos vulcanos que é contraída quando se faz uma fusão mental. E parece que ela não terá nenhum apoio de seu próprio povo.

Cessar-Fogo
Com os andorianos e vulcanos em conflito num pequeno planeta, Archer é chamado para mediar o conflito entre as duas raças. Mesmo conseguindo um cessar-fogo, Archer sabe que o balanço de forças pode acabar por causa de um rebelde.

Futuro do Presente
Encontrando uma pequena nave contendo o cadáver humanóide, a Enterprise é colocada sob fogo cerrado de uma nave suliban e outra tholiana, que querem para si, o conteúdo da nave abandonada.

Canamar
Erradamente presos como contrabandistas, Archer e Trip são levados a uma nave de prisioneiros que os deixarão na colônia prisão de Canamar. Mas a dupla de oficiais da Frota não vão ficar quietos até conseguir um meio de escapar desse lugar.

A Travessia
Acompanhe a tripulação da Enterprise NX-01 enquanto ela ruma para locais distantes da galáxia, onde a sobrevivência é quase impossível, frente a incontáveis alienígenas e poderosas armas. Enquanto tenta burlar a superioridade dos vulcanos, as suspeitas dos andorianos, e a violência dos klingons, Archer passa seu segundo ano como comandante de uma nave estelar, com a Terra sob ataque de um poderoso inimigo desconhecido.

Onda de Choque - Parte 2
Enquanto a Enterprise tenta escapar das naves de ataque dos Sulibans, o capitão Archer, preso no futuro, tenta encontrar uma resposta que faça voltar à sua época para evitar uma catástrofe.

Carbon Creek
Conversando sobre a história da Terra, T'Pol conta como sua tataravó tomou parte no verdadeiro 'primeiro contato' com os humanos, quando a nave vulcana de exploração sofreu uma pane e acabou caindo na pequena cidade de Carbon Creek, na Pensilvânia.

Campo Minado
Ao se aproximar de um novo planeta, a Enterprise acaba sendo ameaçada pelos desconhecidos romulanos, responsáveis por ativar um campo minado no espaço. Uma das minas fica presa na Enterprise, obrigando Reed a desmontá-la sem perspectiva de sucesso.

Ponto Morto
Atracando numa base espacial aparentemente deserta, a Enterprise começa a ser concertada dos danos sofridos no campo minado. Mas o preço para pagar esse concerto talvez seja alto demais.

Uma Noite na Enfermaria
Depois de contrair uma estranha enfermidade durante uma missão diplomática, Porthos, o beagle de Archer, é confinado na Enfermaria até que se descubra uma cura, o que obriga Archer a passar a noite no lugar, junto com seu amigo de quatro patas.

Saqueadores
Procurando comubustível, a Enterprise encontra uma pequena colônia de mineradores que vem sendo aterrorizados por um grupo de klingons. Mas Archer não vai deixar os klingons isso acontecer outra vez.

O Sétimo
Designada para executar uma missão secreta para o Alto Comando Vulcano, T'Pol peda a Archer que a acompanhe, o que deixa o comandante da Enterprise surpreso e intrigado sobre o objetivo da missão.

O Comunicador
Voltando para recuperar um comunicador deixado acidentalmente num planeta pré-dobra espacial, Archer e Reed são capturados e sentenciados à morte.

Singularidade
Em rota para examinar um sistema trinário de estrelas, a tripulação começa a desenvolver um estranho comportamento compulsivo. Apenas T'Pol parece não ser afetada, o que a leva a descobrir um estranho fator que está afetando o metabolismo de todos à bordo.

Ponto de Fuga
Relutante em fazer sua primeira viagem pelo teletransporte, Hoshi volta à nave reclamando de estar sentido algo muito estranho, principalmente em relação aos seus colegas de bordo. E nas investigações que faz, Hoshi descobre um fator alienígena em seu problema.

Carga Preciosa
Ao responder a um pedido de ajuda, a Enterprise encontra uma nave que transporta uma fêmea alienígena em animação suspensa. Mas Tripp acaba tendo uma participação especial no salvamento, o que vai deixá-lo muito irritado com essa preciosa carga.

A Passarela
Ameaçados por uma gigantesca tempestade cósmica, todos os tripulantes da Enterprise são obrigados a passar oito.

Audio: Ingles
Legendas: Portugues e Ingles